terça-feira, 25 de junho de 2019

Comidinhas experimentadas

Já experimentei o pão-de-ló feito com farinha integral (assunto que já vem daqui) e não curti a cena. Considerei que a farinha integral lhe dá um travo amargo e também não fiquei fã da textura, é muito seco. Bem sei que tradicionalmente o pão-de-ló não contém gordura nenhuma, é simplesmente um bolo esponjoso e húmido. Olhem, estou para aqui agora a pensar, às tantas deixei o meu demasiado tempo no forno, daí a secura, e eu a culpar a pobre farinha...Oh. Mas poderá ser, quiçá e também, uma questão de marca de farinha, que a que usei é de marca branca, às vezes a gente pensa que as marcas brancas são feitas nos mesmo lugares, e são, e portanto o mais que pode haver é serem executadas usando os mesmíssimos processos e matérias, pode porém acontecer que o facto de os artigos se nos apresentarem mais baratos advenha de alterações nos processos, precisamente para embaratecê-los. Para concluir, se não gostei do bolo, o mesmo não constará no meu canhenho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário