sexta-feira, 14 de junho de 2019

Um monte de ferro a pintar o céu

Queria ter publicado este post em directo, só que a logística barrou-me. A logística e o bom-senso, há que manter os dados móveis para uma eventual emergência.
Estou debaixo da Torre Eiffel, 'migos. Sempre quis voltar a Paris e cá estou eu, escrevendo um post, em parte composto enquanto me encontro debaixo da Torre Eiffel (mais ou menos esta parte, a daqui em diante, vá, et oui, je suis à Paris). No caminho até aqui lembrei-me de um dos posts que publiquei esta manhã (onde pedi pardon pour mon français) e concluí que, quando não me senti na obrigação de me desculpar pelo português absolutamente parvo que às vezes coloco no blogue (e que coloquei nesse mesmo post), foi porque a língua portuguesa é a mãe das Línguas, a minha. Portanto: quando escrevo estou em casa, e uma pessoa lá se vai desculpar por arrotar na casa da mãe? Não, né?

E agora, que estou cerca de cem quilómetros de Paris, é que vou publicar o meu postzinho, juntando uma foto captada do ponto exacto onde o escrevi.

Sem comentários:

Enviar um comentário