terça-feira, 18 de junho de 2019

YAY!

Estou em casa.
Digitando coisas no meu teclado com seis meses.
Liso, lisinho. 
Um conforto.
Uma categoria.
Até o som é fixe.
É certo que não sugere palavras em língua nenhuma, que não é um SwiftKey, mas é um gosto pousar os dedos em teclas largas.
Pronto, deixo então uma imagem que cá ficou desde o dia em que fiz o post de despedida, pensando que talvez não fosse fácil arranjar Wi-Fi nos alojamentos onde pousaria e assim me manteria longe da blogosfera, mas afinal havia. Foi fácil. Fui sempre escrevendo isto ou aquilo, mas menos do que desejaria.

Esta imagem ficou por publicar porque no tal dia publiquei outras três dentro do mesmo género e achei que talvez não fosse boa ideia pôr tantas coisas de cores garridas no mesmo post, se ainda por cima eram sobre o mesmo assunto:

eu, YAY!, férias, esperem que eu volto, voltarei, ai que saudades vou ter disto mas é tão bom correr mundo

Ah, estão 19º em Loures e o céu está nublado.



2 comentários: