quinta-feira, 4 de junho de 2020

OWZ, online With Zoom

Uma das praticantes de Body Balance está grávida. Como há posições, digamos que, menos fáceis para ela, a professora orienta:
'Vitória, tu fazes aqui, ó, só assim';
'Vitória, este, a tua barriga já não permite, fazes assim, ó'
Em outro dia, outra aula, óbvio, à despedida a professora disse que se notava que me tinha esforçado bastante, até o penteado mudara. Depois, já livre de Zoom's e de lentes que não abonam a beleza, fui ver-me ao espelho. E sim, estava com um ar deveras amalucado.

Em Mobilidade, no fim da aula, o professor convenceu-me(nos?) que aqueles exercícios são muito bons para a vida quotidiana. Percebi a subtileza. A aula foi chata em termos de repetições, cada nova entrada parecia mais do mesmo.

Na última aula de Pilates eu era a única praticante. Portanto todas as correções foram para mim. E também os elogios. 
Acerca de ser eu a única:
Pronto, era segunda-feira, os horários versus as modalidades tinham saído umas trinta horas antes nas redes sociais, nem toda a gente as visita e blás e mais blás.

Sem comentários:

Enviar um comentário