sábado, 12 de setembro de 2020

Vem! Sobe! Digo-te tudo!

Eis Setembro! Fiz-me presente para retomar os treinos presenciais no Ginásio e quis logo ser submetida à presença da balança. 
Estou gordíssima, pois claro, a porra da quarentena, pá... Mas venho falar de outro valor. 
Era uma vez uma balança que cuspia papelinhos que eu podia guardar e apreciar sempre que quisesse elevar a alma até ao piso da felicidade.
- E olhem outra vez a cabine de elevador. -
Pois bem, a balança foi substituída por uma que só mostra os números no ecrã, nada de papelinhos. Todas - ou, neste caso, quase todas – as classes apresentadas são as mesmas, peso, gordura, líquidos e outras coisas que não sei explicar. Há, porém, uma novidade, esta balança dita uma idade metabólica. Hum-hum. A minha idade metabólica é trinta e sete anos. E eu nem vos vou revelar há quantos anos nasci. Não neste post. A diferença é abismal. Não sei se ria ou se chore. É melhor chorar, claro. Ah, e estou a ser irónica.

2 comentários:

  1. :))) Boa!!
    Mas como assim "estou gordíssima"?!
    Bom fim-de-semana, Gina.

    ResponderEliminar