domingo, 20 de setembro de 2020

Sonho

Sonhei que estava atrasada e o cliente tinha ligado para o meu colega a saber de mim. Estranhei que ligasse para o meu colega e não para mim. Estranho isto também na realidade, há pessoas que perguntam ao meu colega como estou, ou o que é que eu disse, ao invés de me perguntarem a mim. Entretanto, por modo a despachar-me, pedi ajuda a quem podia pedir, neste caso: meros desconhecidos, e um desses sugeriu que me enfiasse na conduta do ar condicionado. Estranhei (outra estranheza) mas fiz-me ao caminho, tão resolvida e valente quanto na realidade sou, dizendo que não era a primeira vez que me enfiava num buraco assim. Pronto, a chatice é que sei lá eu se fui bem sucedida em tão perigosa expedição, o sonho quinou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário