sábado, 19 de setembro de 2020

Olás!

Olá!, cumprimenta o computador quando o abro. 
Olá, respondo.

Ontem fui para a cama a pensar no último post que escrevi, considerando que está mas é uma mescla indecifrável acerca de trabalho e escrita, que só perceberá quem lê o blogue há algum tempo, e regularmente. A quem apareça de novo, dúvidas surgirão – 
Cliente?
E ela põe-se a escrever na casa de clientes?
E o que faz o colega ali?
Como assim conhece-lhe o escrever? 

É assim: o meu colega trabalha na avaria (trabalhamos com manutenção doméstica) para o qual o/a cliente o chamou e eu vou de arrasto com ele, mormente se é serviço após o fecho do estaminé, porque, dali, viremos para casa. Nesse post de ontem, enquanto esperava que ele terminasse o serviço (abro este parêntesis para desvendar que o serviço era a reparação de um fecho de janela de alumínio, é para ficarem com uma ideia geral da já referida manutenção doméstica), escrevi no caderno, aproveitando para registar o momento que estava (estávamos) a viver. Mas há outras vezes em que me ponho de roda do telefone, a editar fotos, ou a cuscar o Instagram e os blogues, ou mesmo a escrever, que também escrevo no telefone. O blogue tem muitas, mesmo muitas, coisas que escrevi por inteiro ou apontei tópicos enquanto estou em casa de clientes, esperando pelo meu colega, mas nem sempre acontece dizer-vos 'ah, este post foi escrito em casa de fulano, ah, este foi no sítio tal'.
Se ainda assim subsistir uma dúvida... - 
Mas afinal quem é este colega?!
Pá, cliquem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário