sexta-feira, 19 de março de 2021

Nomes

Há meses que o meu documentozinho do coração a modos que amalucou. Um dia não consegui editá-lo, perguntando-me o computador se queria abri-lo só para ler, o que aceitei com algumas reservas. Depois os meus textos rascunhados encheram o ecrã e testei o sistema, digitando uma macacada qualquer. Fechei-o, para logo depois o computador anunciar que o guardaria, intitulando-o de 'Sem título1', e quereria eu e tal título, e vai que disse que sim, receosa de perder as minhas coisinhazinhas, umas preparadas para figurar na blogosfera, outras meio que desalinhadas ainda, outras incipientes. Ademais, eu bem sei o quanto um nome pode ser somente! um nome, se afinal um! nome não é de todo o! nome. Ora isto tudo aconteceu uma catrefada de vezes. Pelo meio percebi que nem conseguia eliminar aquela porra. Entretanto, sei lá que voltas dei ao documento original, nunca mais o consegui abrir e também não percebia por que raio não dava sequer para mudar o nome ao tal 'Sem título1'. Ora, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, nem todos os meus posts são imediatos (daí os desalinhos e incipientes ditos acima), faz parte da minha vida de blogger escrever ao longo do dia e passar para uma pen ao fim do dia, para, em casa, despejá-las no lbogue... ai perdão, blogue. E o que na sequência aconteceu foi que nem da pen eu conseguia eliminar os documentos ou tampouco alterar-lhes os títulos (pus-me no plural porque entretanto havia ficado com dois, como espero que dê para perceber, pelo menos estou a esforçar-me aos bués) e era copy-paste daqui e dali e de todo o lado e nada de ver a minha obra acabada.
Bom.
Então.
Até um dia. Pois. Um dia lembrei-me de fazer esse trabalhinho no PC de casa. Consegui.
-   o h   p o r r a   -
Ao momento não tenho documento nenhum com um nome que não tenha sido eu a dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário