sexta-feira, 12 de março de 2021

Antigas aos bués

Nas últimas semanas tenho contactado com facturas antigas aos bués. Facturas antigas aos bués só pode resultar em preciosidades de tais bués que me vejo forçada a fazer um registo, não negando de todo a eventualidade de outros se lhe juntarem, que é lá isso. Ora bem, um dos fornecedores do meu antigamente mais antigamente que há tinha nas suas facturas, impresso em azul esfumado: uma misturadora de banheira, uma bicha, um chuveiro e um suporte. A misturadora e o suporte assentam numa parede imaginária, podendo - neste caso: eu - imaginar que azulejos brancos e baços de dez por quinze forram essa parede. Imagino assim porque a parede que recebe a minha misturadora e o meu suporte é assim. Já a bicha e o chuveiro, esses estão no ar, como é, aliás, costume chez moi.

Sem comentários:

Enviar um comentário