segunda-feira, 8 de março de 2021

Atenções

Um dia, a luta de atenções será tão renhida que os ecrãs vão poder 'dizer' que estamos mesmo! a olhar para lá, não mais gerando, portanto, receita só porque clicámos e nos fomos dali, deixando os conteúdos a correr sem os visionar, isto porque queremos ajudar quem os preparou. É meu costume, em certas vezes das que estou na minha hora de ver vídeos e vem de lá a publicidade, calhando ter que me ausentar - para, só a título de exemplo: desligar o fogão - deixo correr. O mesmo acontece se decido que está na hora de deixar os visionamentos de parte por um tempo, quando o vídeo termina deixo correr as publicidades, pois, por longas que sejam, pouca diferença me fará. Isto só não é bom para quem preparou a publicidade, bem sei, por isso é que me lembrei de vir dizer ao mundo que um dia, a luta de atenções será tão renhida que os ecrãs vão poder 'dizer' que estamos mesmo! a olhar para lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário