sábado, 5 de fevereiro de 2022

Gravações

Eu dantes gravava vídeos, não só explanando os planos para as comidinhas e docinhos que faria no fim de semana, como o que realmente fizera – se cumprira com os planos, se não, e, caso não, por conta de quê me havia desviado do que intentara e tal e tal. Dantes. Às vezes dá-me saudades mas actualmente seria bastante difícil encontrar soluções para gravar durante a semana e, especialmente este tipo de conteúdo, tem de ser gravado no antes e no depois de um fim-de-semana. Bom, vou mas é ao que aqui me trouxe. No outro dia calhou de cair num desses vídeos e deixei-me fazer vaza de narcisa, ou a sê-lo realmente, acabando por me ouvir dizer que fizera sopa de castanhas e cogumelos e que, oh vejam lá, a sopa ficara com um intenso sabor a castanhas, quiçá tivesse abusado do ingrediente e mais não sei o quê. E agora é que vem o fulcro do assunto: e não é que dias antes havia feito essa mesma sopa e o sabor predominante era precisamente o das castanhas? Mais: o vídeo tem cinco anos de publicado. Hum-hum, isso mesmo, Janeiro de 2017 (sim, bem sei que estamos em Fevereiro mas este assunto anda no bloquinho rudimentar há semanas), e não que a fome seja a mesma, que não é, mas presumo que não fazia esta sopa desde aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário