sábado, 26 de fevereiro de 2022

Vídeos

Só que não era Mr. Sheran quem cantava nas colunas. Digo eu de quando percorri os corredores da grande loja mas a gingar. Já enjoei o assunto, sim, em cada visita me comporto igualmente, mas sei lá, ainda tenho fome e deixo mais do mesmo. Desta vez cantava outro cantor qualquer uma canção qualquer, o que na verdade não importa. Entretanto lembrei-me de um vizinho do estaminé que no outro dia me disse «ah, moro mesmo em frente, às vezes vejo-a aqui dentro» e vai que me desculpei parvamente «hum, espero que não tenha sido quando estou a fazer figuras...» Lembrando-me logo que podia ter calhado, por exemplo, aquando disto:



Não, homessa, jamais terei essa sorte, e é óbvio que o cliente não iria responder «claro que sim!» Entretanto ressalvo que a «figura» que faço no vídeo acima é precisamente, e principalmente, o que não se vê. Imagine-se os bastidores deste filme - caminho de telefone em riste e filmando enquanto trinco bolachas e as mastigo, acrescentando expressões exacerbadas e ainda se encontra o desplante no filtro escolhido, que é fofinho e maligno ao mesmo tempo. Au eva, não seja este vídeo o suficiente para ilustrar o fulcro deste post, deixo outro:


Sem comentários:

Enviar um comentário