sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

uma por sem

Não fazer parte é essência, não encontrar utilidade na minha presença é, no mínimo, não bom. O mundo giraria sem mim, portanto. Às vezes nem a merda do blogue me interessa, mas esse eu sempre soube que não faz falta ao mundo, a mim é que faz, e, ademais, não julgo que sei escrever, nada disso, portanto: como fazer falta ao mundo, né? Poi zé. Uma vez disseram-me que eu nunca conseguiria escrever assim (e o assim era uma maneira 'boa'). Fiquei meio que desapontada, óbvio, ouvir não foi fixe, mas não doeu lá muito porque não tenho a mania. Já agora deixo dito que para aí umas quatro ou cinco pessoas me disseram que não percebem nada do que escrevo, mas isso tem toda uma gireza. Empolga quase sempre. Adoro na maioria das vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário