sábado, 12 de fevereiro de 2022

Lisboa, Lisboa

Encontrei o Laurent na avenida. Certo é que já me pus no blogue a encontrar-me com o Laurent várias vezes, e todas são reais, e já me pus a dizer que passaram tantos anos que ele decerto não se lembra de mim e já expus que em parando para o cumprimentar teria que explicar «ah, eu sou a Gina» e tal e tal. Ora, nada mais há de aborrecido do que ver a expressão atónita, porém condescendente, de quem não se lembra de porra nenhuma que a mim diga respeito. Virginie. Se me anunciasse como Virginie...? Hum, descreio na mesma. O que nunca pus no blogue foi uma questiúncula que me dá curiosidade e que retrata, por assim dizer, massagens ao corpo – será que os massagistas percebem que o corpo dos seus massajados emagreceu, digo eu mais pelas mãos do que pelos olhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário