sábado, 31 de dezembro de 2022

Gosto

Não sou de conversas, a maioria das que tenho forço-me a tê-las, por isso é que gosto tanto de falar. Gosto de falar para a câmara, para alguém/ninguém, assim ocupo a mente com valores de nada, com o absurdo, até. Por isso é que aquilo das Histórias me sabe bem. Falo e falo e falo. Para alguém. Sem ninguém. Fui pesquisar desde quando é que sou assídua e resultou que desde Junho deste ano hei falhado apenas um dia, 3 de Julho, mas já em Abril e Maio havia sido algo activa, principalmente em Maio. Gosto de falar, 'migos. Nota: a moldura da imagem abaixo tem lá escrito o 2023, o que também gosto, e só agora é que a notei, mas, com tudo e por tanto, o facto é que é criação ajudada, ainda, pelo meu amado, e mais antigo, telefone. Ainda ando nisto de despejar restos de coleção, é verdade, é. E não, não está tudo despejado no blogue, ainda falta umas coisinhazinhas. Já lá vou. Ou cá. Ou sei lá. Sei lá. As caras que aparecem por entre a moldura são minhas, de quando estou, precisamente, a falar. Para alguém. Sem ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário