sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Planos Comelícios

O que tenho a dizer é que hoje é antevéspera de Natal e tenho as faltas listadas, bem como a ementa. Sou mais certa nas faltas do que na ementa. Mesmo que as faltas estejam baseadas na ementa, certo é que, em cada consulta que faço por modo a relembrá-la, apetece-me mudá-la. Pronto, o cheesecake e o crumble, se disse aos quatro ricos que os faria, fá-los-ei, mas de resto, caraças, então a casinha de bolacha... Hum. É uma ocupação para ter aquando de dias menos preenchidos de comezainas. A mousse de chocolate branco, a bem dizer não me apetece fazê-la porque encontrei uma receita deveras fácil mas já não malembra qual é a morada. A torta de laranja é coisa que ainda nunca me saiu bem, portanto a ocasião pode não ser boa. Os profiteroles de camarão e dentro do mesmo género. Enfim. Olhem, havendo tempo, darei notícias.

Bacalhau com Alguns 
Profiteroles de Camarão 
Perna de Peru Assada 
Casinha de Bolacha 
Cheesecake com Caramelo 
Crumble de Maçã 
Torta de Laranja 
Mousse de Chocolate Branco 
Sonhos 
Fatias d' Ovo

Sem comentários:

Enviar um comentário