terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Post com título

Estou maravilhada com o meu telefone, o que, e bem o sei eu, não me surpreende, uma vez que me maravilho com a maioria dos casos, principalmente em se tratando de novidades e, ou, de objectos, e calha de esta questiúncula trazer isso consigo. Bom. Então. Pensei logo que me iria deparar com diferenças, julgando eu que, por exemplo, deixaria de contar com a função do corte triangular que uso quando as fotografias têm os cantos mal amanhados e a inclinação não os amanha, o que os amanha é a tal função que já referi. Quando descobri aquela porra fiquei toda coisa. A função de transformar um texto em imagem por modo a ser copiável também eu julguei que perdia. Mas não. É que nada disso. Como assim, né? Poi zé. Ó Gina, isso está tudo associado à Google, mulher! Todavia continuo maravilhada. Leia-se Mr. Google, aí atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário