sábado, 31 de dezembro de 2022

Resto de coleção

Continuando em modo restolho.
Eram oito e picos da manhã do dia oito de abril de dois mil e vinte e um quando tive uma ideia tão extraordinária que me dispus imediatamente a gravar um áudio para dela não me esquecer, tomando-a ainda por lembrete para o resto, pois que há toda uma explanação da questiúncula. Tratava-se de retirar sons de efeitos presentes no editor de vídeos que vem inserido no computador e, dado este passo, ficava então com mais sons para enfeitar os vídeos aquando da edição. Basicamente é aquilo a que se chama extrair som. Na altura, em nenhum dos editores eu via esta opção, senão em um, e fiquei de fazer a dita extração. Só que o tempo foi passando e, se bem que me ia lembrando, também é verdade que fui adiando e actualmente qualquer um dos editores presentes na minha vida possui tal virtude. Oh, até já deixou de ser virtuoso, passou a corriqueiro. Serve também este post para o seguinte anúncio: já bani o tal áudio.

Sem comentários:

Enviar um comentário