sábado, 10 de dezembro de 2022

As pipetas, os doseadores, o pulverizador e a tampa.
Uma fêmea para tanto macho, noto agora que escrevo.
Oh porra.

As pipetas são quatro.
Uma
É um tratamento que trata de fazer crescer os cabelos e aumentar o número de fios. Já percebi entretanto que os meus baby hairs cresceram até para aí à idade pré-escolar e concluí que o crescimento faz-se sinceramente mais rápido, sim senhoras e senhores, tanto que vou ter que diminuir o tempo por entre pinturas de cabeleira.
Duas
É um sérum concentrado (não são todos?!) que apaga os sinais da idade. Sim, vá, noto coisas dessas.
Três
É um sérum antioxidante que oferece luminosidade à tez. Hum, quiçá se apague por conta do item anterior. Não vejo quase nada disso. E estou a ser fofinha ao dizer quase.
Quatro
É um sérum hiper concentrado (hum, ok, vá, este é hiper...) que disfarça as olheiras e os papos. Nada a declarar, 'migos, não vi ainda qualquer diferença nos ditos.
Os doseadores são quatro.
Um
É uma emulsão brilhante que se farta e que serve, não só para abrilhantar a pele do corpinho, como para a hidratar profundamente. Esta maravilha promete ainda disfarçar marcas da pele, como, por exemplo, cicatrizes. Gosto muito deste óleo, mas é uma coisa mais de Verão.
Dois
É um creme facial para pôr logo de manhãzinha. Especializa-se em acabar com as manchas da pele. O que penso acerca está explicado no item abaixo.
Três
É (também) um creme facial para pôr logo de manhãzinha. Tem uma tecnologia anti-idade e anti-stress. Pronto, então está bem. Ultimamente não tenho usado este creme, optei pelo item que está acima deste. Não foi por nada de especial, é que entretanto fiz uma encomenda e era vantajoso atingir um certo valor, vai daí trouxe o de cima e, para saber coisas acerca, joguei-me a ele. Quiçá por conta disso não sei se os efeitos que noto são dadeste ou daquele creme.
Quatro
É um protector solar de alto gabarito. Alto teor de proteção, vá. Pois, não creio que não faça o seu serviço. Certo é que por ora pouco sol há, mas como em tempos me pus ciente de que este tipo de creme é o melhor anti envelhecimento que há, olha, ando muito obedientezinha, lá isso.
O pulverizador é um.
Um
É um amaciador de cabelo que dispensa passar por água. Adoro este esquema – é mais rápido e até mais barato. Num repente fico com a sensação de que não amacia o cabelo, isto quando ainda está molhado, depois de seco percebo que sim, realmente amacia.
A tampa é uma.
Uma
É um creme para pôr ao deitar. Diz-se well-ageing, o que me leva a pensar que estou a envelhecer bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário