sábado, 10 de dezembro de 2022

Planos Comelícios

Embora então a factos e a parcialidades. Nesta data tenho assente que de ideias para o almoço de Natal tenho:

Bacalhau com Alguns
Profiteroles de Camarão
Perna de Peru Assada
Casinha de Bolacha
Cheesecake com Caramelo
Crumble de Maçã
Torta de Laranja
Mousse de Chocolate Branco
Sonhos
Fatias d' Ovo

Asseguro é que são ideias, não concretos planos. Hum, quero dizer, de concreto até tenho um, já que a perna de peru já está encomendada. E depois até tenho mais concretos, o crumble e o cheesecake são concretos. E também já pus o bacalhau de molho, há foto abaixo com bom dia! rabiscado por esta que vos escreve.

A lista de compras está portanto assim:
bacalhau
peru
bacon
chouriço
ovos
camarões
maçãs
laranjas
natas
manteiga

Certo é que há itens constam na lista sem que isso signifique que os não tenha cá em casa, como por exemplo ovos e manteiga, mas como são itens indispensáveis à preparação deste tipo de refeições, pois que os deixo ficar até que os tenha em quantidade que me não dê abalo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário