sábado, 17 de dezembro de 2022

Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

Fiz uma coisa mesmomesmomesmo chalada. Porra. Então não é que publiquei vídeos sem som?! E daqueles do casamento? Oh, pena sinto! De momento pondero se os grave novamente. Não me sinto capaz disso, acho assaz estranho, parece oferta de restolho, sei lá. Isto aconteceu porque mudei de editor sem me certificar se aquela merda funcionava convenientemente. Deram-mo. Concretamente: puseram-mo no telefone e tal e tal, eu ia vendo que tinha tudo o que o que uso habitualmente tem e blás e mais blás e pumba. Às tantas, aquilo é a aplicação a dizer 'era o que faltava!' Pronto, é o que é. Vou pensar mais acerca da regravação dos temas, a ver se me habituo à ideia. Na verdade não tem mal absolutamente nenhum, eu é que me dá a ideia que.

Sem comentários:

Enviar um comentário