quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Escrever

Nos últimos meses tenho-me tido como pouco grafómana, rente ao nada, como que não conseguindo tomar a grafomania de outros tempos. Se por um lado certo é que por ora tenho menos tempo para escrever, por outro sinto menos vontade de tudo rabiscar, o que, fazendo as contas, pode um lado levar ao outro e afinal, das contas, continuo grafómana, sendo agora uma dessas, sim, mas sem tempo para descarregar a grafomania. A colagem aí abaixo retrata um momento em modo selfie porque andava, e ando, de roda de um novo editor de fotos e, alguns filtros funcionam apenas em rostos, vai daí, pumba, cliques. Ora, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, a pessoa deste blogue de modelo tem pouco, na verdade tem coisa nenhuma, então saí-me esta pose, que, bai da uei, já está lá atrás, aqui, à qual dei o título 'escrever', que hoje imito, porque num repente pensei, diga-se poeticamente, ou então parvamente, que estrangulava os meus temas. Entretanto, descobri esta função no meu amado telefone, e pronto, eis que. Bom, mas as imagens são duas, a seguinte é um simples shot do meu ecrã depois de puxar a imagem para cima. gostei da informação que lhe corresponde - é nada, enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário