Vejam só o que me aconteceu: recebi... não uma, mas duas adevertências do gajos que mandam no Youtube! Sim! Eu! E não é mentira nenhuma!
Foi no fim-de-semana passado que tudo aconteceu, às tantas aconteceu porque eu estava a carregar uma catrefada de vídeos (meus, ok, meus!) e também me pus a aprimorar um outro já carregado na molhada anterior e enquanto este se mudava a si próprio pus-me a aprimorar um outro e enquanto este se mudava a si próprio toca de eu querer despachar a coisa e aprimorar mais outro. E pumba, aquilo deve ter dado um nó qualquer lá na cabeça dos distintos cavalheiros e recebi um email contando que eu estava a publicar coisas impróprias e violando gravemente (gravemente, ah ah, gravemente!) as regras da Comunidade do Youtube num determinado vídeo.
Eu?!
Violadora de regras?!
O quê?!
E eu lá mostro conteúdo impróprio?!
Eu?!
Ah ah.
Até hoje o mais que disse foi mamas e uma forma do verbo foder. Merda, também. Porra, uma ou outra vez. Também já me despi frente à câmara. Pronto, eh pá, tirei o casaco, ok, só o casaco, e foi por uma causa maior, eu queria mostrar que para fazer filmes tiro o casaco porque o mesmo é feio que se farta e eu não quero, mas é que nem pensar, mostrar ao Mundo o casaco que envergo no estaminé, de maneiras que, vejam lá, para fazer filmes até passo frio e tal. Era com essa ideia. Não era uma ideia sexual, muito embora tivesse uma coisinha ínfima de malícia. Malícia não é sexo, vai lá dar, tudo bem, mas não é.
Bom, preenchi o campo que vinha no email com a minha desculpa, desculpa essa que até me pareceu disparatada e ridícula pois dizia assim:
'Este vídeo é meu, fui eu que o aprimorei usando o Editor de Vídeos do Youtube e não contém qualquer violação às regras da Comunidade do Youtube'.
Estive bem, não estive? Letra maiúscula nas devidas palavras e tudo! Espectáculo! Assim que a informação lhes chegou o meu vídeo foi reposto no canal. O que aconteceu é que como demorei um pouco de tempo a desculpar-me, recebi entretanto uma segunda advertência e, caso receba uma terceira até vinte e tais de setembro, estou fodida, que ainda me acabam com a conta e o caraças. Fodida, mas mal, e mal fodida não quero, obrigadinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário