quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Primeiro

Bom dia. São dez e quarenta e sete.
Há dias em que preciso de reunir coragem para escrever, como hoje. Quem diria que eu, a grafómana, precisaria de coragem para grafar, e olhem que não são raros os dias. Parece até que o pêcê do estaminé está comigo, é que ultimamente leva um ror de tempo a abrir o meu documentozinho.
Vamos a uma foto?
Vamos!
A foto abaixo foi tirada ontem, ao depois de eu entrar num prédio, não sem antes tocar à campainha, mas sem contudo me terem aberto a porta, por não se encontrar ninguém em casa, mas como a dita estava encostada, pois que entrei e depositei o documentozinho profissional na ranhura da caixa de correio do cliente e vai que me pus a perscrutar o espaço e, achando-o iluminado, adentrei meia dúzia de passos e cliquei.


Sem comentários:

Enviar um comentário