sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Almoço

O meu telemóvel fez trrim por conta dos imeiles que lá tinha para ler. Faz sempre trrim, não só por conta disso, como por conta de ter sido o toque que escolhi e por conta de ter escolhido um toque e por conta de abrir a conta de imeile aproveitando o uaifai do lugar onde almoço. Geralmente faz só um trrim, mas hoje decidiu-se a fazer vários, por conta dos vários imeiles que fui recebendo assim tipo em direto, vá. E, por conta disso, em cada trrim, cada olhar interessado que eu recebia de dois cavalheiros na mesa assim mais à minha esquerda, que se decidiram por esse lado, por conta da sua vontade, julgo eu. Quer isto dizer que o meu telemóvel é um gajo que dá nas vistas pra caraças, mas quem recebe os olhares mui atentos e expressivos, sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário