segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hoje é segunda-feira

Este fim-de-semana não fui ao supermercado. Ah... Que falta, oh céus! É isso, é, toda a gente sentiu a minha falta naqueles corredores. É que não valia a pena, o que realmente me fazia falta, uma embalagem de queijo ricota, acabei por me forçar a não lhe sentir a falta, portanto não fui ao supermercado.
não fui ao supermercado
não fui ao supermercado
não fui ao supermercado
não fui ao supermercado
não fui ao supermercado
Não fui ao supermercado e já se percebeu que não fui ao supermercado.
e... não... fui... ao... supermercado...
Este fim-de-semana fiz, finalmente, oh glória terrestre, a lasanha de salmão, agriões e alho francês, que retirei da revista Magazine do Continente. É muito boa, a lasanha, é sim senhores. Leva também queijo ricota e não dispensa o molho branco. Isto das revistas de culinária, quanto a mim, o que fazem é lembrar certos ingredientes e de juntar este com aquele. Ensinam também a cozinhar, tudo bem, dão umas luzes, vá, o que faz o cozinheiro doméstico é a prática, e avivam a memória para certos pratos que nem sempre lembramos, até porque as gentes que cozinham em casa, o que mais fazem é repetir pratos. As revistas de culinária dão realmente uma grande ajuda a manter variedade à mesa.
Há muitos mais itens do fim-de-semana, mas estou cansada do tema, apetece-me escrever outras coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário