quinta-feira, 5 de julho de 2018

Um

Vá, viver com luz. E também de luz, luz é vida.

6 comentários:

  1. Isso, Luz é vida (os parvos dos vês descolam, deslizam, tenho sempre de voltar atrás). Vamos viver com luz que sem ela é tudo escuro, e depois somos cegos sem o ser, e depois deve ser triste em demasia.
    Bom Dia:) Luminoso por dentro que o sol está que umas vezes sim e outras não.

    ResponderEliminar
  2. Tens um penico com o teu nome?! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir :)

      Não é um penico, é um panelão de esmalte que a dona Maria do Céu me deu há uma data de anos. Guardava lá as chouriças quando as trazia da terra.entretanto, eu, não dando serviço à peça, escrevi-lhe coisas com o verniz das unhas. Estão para aí algures no blogue umas quantas fotos feitas com o dito objeto enfiado na mona. Tendo pachorra para vê-las, diz, que eu ponho aqui o link que lá vai parar. Ah, e da dona Maria do Céu e das chouriças (estou para aqui a lembrar-me que se calhar eram alheiras, sei lá, é que a senhora era de Trás-os-Montes) também houve posts aos montes mas no blogue anterior.


      :)

      Eliminar
    2. Sim, bota o link, a ver se me avivas memórias. Até sou menina de pachorras para ir procurá-las eu, mas vou aceitar o auxílio. ;)

      Eliminar
    3. https://bloguenumerooito.blogspot.com/2017/02/ja-la-vou.html


      Aí está :)

      Eliminar