sexta-feira, 8 de março de 2019

Os bolos

Há algumas semanas decidi refazer os bolos da minha vida, que são aqueles que constam no meu dossiê especial. Cá por coisas, há montes de tempo que não visiono programas de culinária nem me debruço sobre a revista Continente Magazine. Eu continuar a recortar e colar o que verdadeiramente me interessa, e que quero mesmo experimentar, continuo, mas aborreço-me daquilo, estou atrasadíssima, há meses que tenho esse trabalho por finalizar. Já dos programas de culinária, é certo que não vejo um há meses. Entretanto digo-vos que já refiz o bolo de fubá, o bolo de bolacha, o bolo de cenoura com cobertura especial e o bolo de cenoura, curgete e laranja. Publiquei inclusive alguns posts onde referi circunstâncias destas feituras. Mas para este fim-de-semana estou indecisa sobre qual receita já presente no meu dossiê especial me esparrame, se sobre a torta de ovo, a tarte de maçã ou de avelã, o bolo de chocolate, aquele que é um dos melhores que conheço, leva queijo mascarpone e uma ganache de chocolate, que, sendo de leite, tanto melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário