quinta-feira, 13 de junho de 2019

Para trás

Para já ficou a Holanda lá atrás. Fiquei fã de tudo. Do arvoredo, das flores, dos bichos. Só lamento não ter tempo para escrever mais coisas, o que é um aperto largamente conhecido desta grafómana. Decerto que, quando já mergulhada no mundo laboral, assim serei e estarei. Mas a probabilidade de me centrar em questões e circunstâncias, aquando desse mergulho, é forte. A ver se mergulho, então. Estou na Bélgica, Antuérpia. De volta. Agora sim, encontrei a padaria e a pastelaria em pleno funcionamento. Encontro-me à espera de uma sandocha de salmão e verduras. É também um destino de vez segunda, este onde estou pousada, mas da vez primeira estava a funcionar, tanto que nesse dia provei um waffle, que são do melhor. Já não recordo se cheguei a falar disso no blogue. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário