terça-feira, 25 de outubro de 2022

Comprinha

Agora tenho um sabonete de, e para, lavar a cara, que comprei após ter terminado o gel. Escolhi um sabonete para experimentar e ver como é para que depois pudesse contar como é que foi e, como ainda dura, ainda estou no presente e venho então contar como é. É bastante confortável no sentir. Fico com a pele fresca, no sentido literal, e sinto que a limpa eficazmente. Daquilo de ser mats económico, já para não dizer ecológico, que também o é, mas dizia eu, daquilo de ser económico, no meu caso duvido fresca, uma vez que, antes de lavar a cara, por impluso, lavo as mãos, tal é o hábito de passar o sabonete nas mãos para (realmente, e passo a repetição) lavar as mãos. Depois de tudo isto, deixo dito que, Incrivelmente, não sinto frescor nenhum nas mãos por lava-las com o refrescante sabonete, mas, já agora, acrescento que as sinto limpas. E o que sería se não, né? Poi zé. A foto abaixo é o dito sabonete instalado na saboneteira mais feia do universo, ambos assentes numa espampanante manta vermelho-tada que use todo o ano. De resto, a embalagem tem um texto que termina assim: "Testado dermatologicamente e aprovado pelas beldades de Portugal."
Ora é difícil não me encaminhar ridiculamente até à piada fácil: 'Ah e coiso, a mim não me perguntaram nada!'

Sem comentários:

Enviar um comentário