domingo, 16 de outubro de 2022

Bom cabelo mas, antes, cabelo mau

Se raramente recebo comentários vindos por bem, certo é que vindos por mal também os há em poucochinho. Deve ser uma compensação da vida, sei lá. Há muitos anos que não faço qualquer referência a comentários que considere impróprios ou desdenhosos porque, na verdade, é essa atenção que os comentadores querem. O que faço é, tão só, eliminar sem aprovar. É como aquele dito popular: 'morrem na casca'. E, se porventura são daqueles comentadores que regressam, insisto eu também até que desistam. Não me tenho dado mal com o método, não. Mas pá, olha aqui eu em grandessíssimo tamanho e a piscar. Ah, e estilizada por quatro vezes. Uma coisa mesmo à maneira. No fundo_no fundo é a transformação de um mau cabelo para um cabelo bom.

2 comentários:

  1. Podia ser uma instalação numa galeria de arte. Acho fantástico. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito modo Gina e muito de Gina, o que era aliás o pretendido, portanto fico contente que aprecie. Estas coisas assim muito do EU dá-me impressão que ninguém quer ver, daí ficar contente por ter gostado. Beijinhos UJM 😁

      Eliminar