sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Blogosfera

Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, participo em dois blogues colectivos. Um deles (aqui) é bem mexidinho, o outro (aqui) está paradão há anos. Um dia destes lembrei me "ai ó pá deixa lá ver como está o paradão q' há q' anos não entro lá" e mais não sei o quê. Entrei e vi que não havia publicações novas. Au eva, fui por ali abaixo para encontrar e relembrar a minha última publicação e...
ulha!
comentário!
Acedi à caixa. Quem comentou também o fez há q' anos. E eu sem responder. E não vou responder, não tem lógica nem substância, vai-me parecer que estou a falar com alguém que já não existe. Ainda por cima o texto é sobre o meu pai e de como ele matava os pombos. Há portanto aqui muita não-existência. Nem consegui ler o texto, quanto mais. Percebo que parece mesmo que o post anterior tenha algo a ver com este mas não. Tampouco este com esse, nada disso. Calhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário