sábado, 15 de outubro de 2022

Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

Ah e que giro que vai ser!, era a ideia que tinha quando me lembrava que seria maquilhada por uma profissional. Ah e vão pôr umas coisas, tirar outras e mais não sei o quê... Sendo que, as lindas, melhorariam, já as outras, pois que disfarçariam. Fui pesquisando imagens, vendo modos, cores, conjugações, apurando gostos e tal e tal. Transferi uma imagem em que a mulher tinha um lindo tom de verde nos olhos, tanto nas pálpebras superiores como na linha inferior das pestanas (linha de água, pesquisei para me certificar), mas sei-me sensível e inquieta, portanto, levar a imagem, levei, mostrá-la à maquilhadora, mostrei, mas sabendo de antemão que não era o melhor para mim. Então a minha maquilhagem, assim em modo completa novidade na minha vida, foi um par de pestanas postiças, pois que, no mais, base, corrector, sombra e rímel já a minha cara conheceu uma meia dúzia de vezes, agora pestanas postiças...? A maquilhadora disse que eu iria sentir uma sombra no olhar durante cinco minutos e depois passava. Mas não passou, atenuou, e isso pouco me importou. Assim que me viu pronta a rica filha disse com espanto: - Mãe, eu nunca vi uns olhos tão grandes. Achei montes de piada. Se calhar a maquilhagem nem só disfarça, como também amplia.

Sem comentários:

Enviar um comentário