sábado, 22 de outubro de 2022

Fios de cabelo

Num dos posts que publiquei ontem há duas fotos com fios de cabelo. São meus. Considerei que engrossariam com o filtro limpar do editor de fotos do telefone e considerei o que é verdadeiro porque parecem mais grosso com filtro do que sem. É um facto que tenho o cabelo de um comprimento como há muitos anos não tinha. Lá que deu jeito para fazer um apanhado simples, mas bonito, aquando do casamento do rico filho, deu, mas não foi questão de planeamento nem nada que se pareça. Foi acontecendo, pronto. Gosto de ter o cabelo assim, mas aborreço-me em simultâneo. Gosto porque estou difeente, aborrece-me porque se cola ao pescoço. Bem sei que vem aí a porra do frio e tal e tal, e é por isso mesmo que por ora não penso em cortar. Quanto a mim, uma das grandes questões deste meu (novo?! hum, já não deve ser...) corte de cabelo é que a franja fica parva para aí em mês e meio. Dois, vá. E, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, se há lugar que vou porque o bem-parecer a isso me obriga, é o cabeleireiro. Mas pronto, vai-se vivendo. Aliás, em tempos fiz no blogue toda uma novela em torno da escolha de um salão de cabeleireiro, uma vez que não estava satisfeita com o que mantinha nessa altura. Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário