Ainda cá venho, está bem. Vai ter que estar. É que me lembrei de mais coisinhas, está bem. Vai ter que estar.
Se eu fizer a tal tarte tatin, eis que me sobrará massa pra caraças, que do quilo de massa uso para aí metade e já estou a ser generosa. Que faço então com a massa que vai sobrar? Bolachas? Tarteletes? Se tarteletes, como as recheio? Com creme de pasteleiro feito com a geleia de amora? (entretanto lembrei-me que o doce fluído que referi de manhã é mas é geleia!, geleia!, geleia!, geleia!)
Então, ora caraças, eu não tenho forminhas para fazer tarteletes! Oh céus! Mas tenho para queques! Pois é! Tanto com maminhas como sem! Ou então posso fazer bolachas e pronto, afinal foi com isso no sentido que preparei a massa no fim-de-semana passado. Olha: não sei. Vedes como é certo o que digo quando digo que escrever não traz resposta nenhuma...?
Se trouxer perguntas é ainda melhor (isto sou eu que digo, claro, porque continuo a preferi-las).
ResponderEliminarPor outro lado, está ali desde ontem um bolo de noz a aguardar decoração (creme de ovos devidamente acondicionado no frio e umas metades de noz a atirar para o simétrico).
Bom fim-de-semana :)
Pois é, tanta pergunta que este post tem... e comi algumas - «Ainda cá venho, está bem? Vai ter que estar. É que me lembrei de mais coisinhas, está bem? Vai ter que estar.»
ResponderEliminarNozes simétricas, muito bom, mesmo que só a atirar. Dispo-las-ás simetricamente sobre o bolo, ou a rebaldadria nos doces não é contigo?
Bom fim de semana, Lady Kina. ;)
Enganei-me, eu queria perguntar se a rebaldaria no doces é contigo. ;)
ResponderEliminar