quarta-feira, 22 de junho de 2016

Marcações, há novidades nesse nicho

Tenho nova tabela, ou coisa assim, a cumprir em marcações. Ontem era dia de 'P', logo: fiz contas a ver quando é que teria de voltar, estando já atenta às férias da Carminho, portanto estão já agendadas duas visitas para 18/7 e 8/8. Devido ao mesmo 'problema', o das férias, desta feita levando em conta também as minhas, tenho 'M' a 6/7, está quase quase quase, e a 22/8. Geralmente não me preocupo grandemente com a marcação de 'M', é quando dá e pronto, mas acontece uma festa a 24/8, portanto tenho de ir preparada. Depois resta 'S/B', que ocorrerá a 4/7. Entretanto reforço ainda que 'C' foi executado a 17/5. De há uns tempos para cá registo a útlima visita 'C' e não o agendamento. É cá por coisas, e as coisas é eu esquecer facilmente quando é que lá fui e me ser necessário ter essa data fixa algures porque não a mantenho na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário