Ora beinhó pá!, atão eu sei lá o que escrever acerca da rica filha fazer anos... É notória a minha incapacidade para escrever quando 'mandada', mesmo que a mandatária seja eu. Bom. Vá.
Pra começar,
estou grata ao meu computador que lhe passou a birra. Agora anda numa de me dizer que não tenho ligação à Internet, oh céus, que eu sem Internet vivo menos bem, gosto disto pra caraças, ademais a rica filha hoje faz anos e eu tenho que.
Pra continuar,
ontem à noitinha, disse a rica filha, num repente, que se estava a divertir imenso no seu quarto, ouvindo a sua! música, vendo os seus! vídeos e passeando nas suas! redes sociais. Lembrei-lhe que eu, vinte e seis anos atrás, por aquela hora, não estava lá muito satisfeita com a minha vida, não. Pois!, respondeu ela de imediato, e tinhas que me fazer nascer a 5 para eu não partilhar o aniversário com a diva Beyoncé, assim partilho-o com o Freddie Mercury que já morreu... Ah ah!, fiz eu, mas depois ocorreu-me uma ideia e fui ter com ela para a expor: olha lá, é o bebé que decide quando nasce, não a mãe, ao que ela ironizou com o seguinte: olha mãe, nós não vamos mais ter esta conversa... Ah ah!, fiz eu, outra vez.
Pra terminar,
mostro, tal como fiz no aniversário do rico filho, a última foto que lhe tirei, que também não é lá muito reveladora, au eva, eu revelo que na frente daquele penteado está a mulher mais bonita do mundo.
Nota:
a rica filha nasceu à uma da manhã, do dia 5 de setembro de 1991
Parabéns às duas e um dia feliz :)
ResponderEliminar(Também me estreei como mamã em Setembro, e de uma menina :))
Obrigada. De momento anda azafamada por entre os preparativos da saída;)
ResponderEliminar(em 94...?)
E ela agradece-te ;)
ResponderEliminar(Em 94, sim :))
ResponderEliminar