sábado, 21 de abril de 2018

Chuva

Está de chuva
Fui ao supermercado e deixei o carro no estacionamento descampado, como é meu costume
Quando voltei, com dois sacalhões de compras, chovia e não era pouco
Chegada ao quartel-general, estacionei no lugar que mais perto da porta está
As compras vinham cheias de pingos, à conta disso nem as arrumei totalmente, quero lá eu agora arranjar humidades na despensa e nos armários
Enquanto bebia o segundo café à janela do quarto azul, estive entretida a ver a chuva grossa
Quando assim é, grossa e junta, a escadaria em frente é um regueiro, lindo
Gosto de ver a chuva, evidentemente, se apreciada da janela do meu quarto, que ainda por cima é azul, tanto melhor
Gosto de sentir a cabeça fresca pela chuva, evidentemente, se ao depois de completamente encharcada, me puder secar e mudar e abrigar-me no ninho, tanto melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário