terça-feira, 10 de abril de 2018

Revista Continente Magazine, os meses de inverno

Em janeiro deixei de amar tão ardentemente a revista Continente Magazine. Receitas cativantes ao ponto de as querer experimentar: duas. E em fevereiro? Poucas, também. Março, idem, se bem que um pouco mais. Nem sequer fiz os vídeos das revistas, por lhes ter tão pouco amor. A par disto há mais, há que o tempo é curto para experimentar tudo o que quero e há que o pessoal de casa é pouco. Então, por modo a fazer qualquer coisinha com as ditas revistas, pus-me a recortá-las e colá-las no caderno, coisa que aliás já vem de antes, só por dizer que estou a usar um caderno novo e que, inclusive, veio de oferta com a revista de dezembro. Tenho andado entretida, é o que é. Dantes usava o caderno diário, aquele onde registo as coisinhazinhas, mas já que tive esta oferta, que ademais é caderno liso, cai muito bem recortes. Quando comecei este trabalho ainda pensei: vou fazer os recortes com a tesoura que corta em recartilhado, mas ocorre que a mesma está perra que se farta, o que me massacra, de maneiras que optei pelo simples. Não fica tão lindo como poderia e deveria , mas pronto. Planeio fazer um vídeo na mesma, sim senhores, onde explanarei o caderno com os recortes lá colados, falando de cada um por sua vez. Notem, ainda, que dos recortes não constam apenas receitas, mas junto passatempos – por exemplo: 'descubra as diferenças' e suas soluções -, resumos de alimentos quando de nutrição vêm falando e bonecada que eu considere fantástica.

Sem comentários:

Enviar um comentário