sábado, 14 de abril de 2018

Desisti

Desisti de experimentar uma receita que me andava nos canhanhos há que tempos, vinda, claro está, da revista Continente Magazine, já que o formato é papel, pois sendo digital vinha de um programa televisivo ou coisa assim. Bom. A receita em questão leva muita farinha, muita banha, e à parte isso a preparação é difícil, um dos passos é cortar tiras de um centímetro de largura e enrolá-las à volta do cabo de uma colher de pau. Antes é preciso estender a massa, ok, tudo bem, safava-me e lá me vou safando, mas aquilo das tirinhas e do enrolanço... hum, não. Desisti.
Desisti de experimentar uma receita que apareceu na minha secretária do estaminé. Não confio naquelas quantidades. Mais: tenho tantas coisas para experimentar, tantas mas tantas, que o melhor é que de quando em vez me jogue a fazer uma limpeza nos tais canhanhos. Desisti.
Desisti então destas duas. Daqui a meses, quiçá, avultados que estarão, novamente, os canhanhos, outro episódio do género acontecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário