sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Eu já almoçava, 'migos

Comprinhas:
Um saco com alface verde, alface roxa e rúcula. Diz a embalagem que estão prontas a consumir e em estado selvagem. Poderá a selvajaria advir do tamanho das folhas de alface, que, a bem dizer, são folhinhas.
Uma embalagem de salmão fumado. Há de várias marcas e pesos e até temperos, sendo que um desses é endro, combinação que mais escandinava não pode ser, a gente só de ouvir salmão e endro, numa mesma frase, não remete o pensamento para, por exemplo, a Finlândia? Eu cá a mim remeto-me.
Uma embalagem de queijo de cabra. Vem, confortavelmente, fatiado. O senão de um queijo embalado, e antecipadamente fatiado, é que não conforta lá muito, o queijo em questão é húmido e, vai-se a ver, o 'confortavelmente' exposto acima, não veio cá fazer nada.

Nota: fiz-me amiga das vírgulas para compor este post. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário