terça-feira, 20 de agosto de 2019

Uma da tarde


  • O! texto está revisto e salvo e guardado. Esta parte não estendo assim lá muito porque, não querendo fazer parecer que é segredo, a verdade é que é, afinal sempre existem bocados de mim e da minha vida que são tão grandes que não cabem no blogue. Mas, vai-se a ver, se é segredo por que é que publico esta tarefa? Obviamente… Para mim é óbvio, quero eu dizer, que foi para engordar a lista de tarefas. Pá, a pessoa que comanda este blogue é grafómana.
  • As receitas de licor de alperce estão pesquisadas. Na verdade eu queria ter a certeza da ideia que já tinha tido, é indiscutível que um licor leva açúcar, álcool e fruta. Só tenho eu aprimorar, na minha cabeça, o rácio. Ah e tal, não gosto de coisas muito doces… É cortar no açúcar e acrescentar álcool. Ah e tal, não gosto do paladar carregado… É cortar na fruta e acrescentar no álcool e compensar com o açúcar, ou descompensar.
  • O arroz-doce fi-lo com leite condensado, há que tempos andava para experimentar, e ainda bem que experimentei já que está bom que se farta.

Sem comentários:

Enviar um comentário