quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Lugar de cheiros

Há um lugar que eu e o meu colega já designámos por pestilento, estou a exagerar, bem sei, mas é que fica bem, e jurámos, olha outro exagero, que jamais lá iríamos comer. E eis que então, um belo dia, as coisas que registo no blogue acontecem sempre em dias exageradamente belos, um amigo das motas nos anunciou que tinha sido tentado pelo cheiro que dali emana e que aquela merda havia de ser boa. Pronto, foi ele que disse, eu tenho problemas em relacionar merda com comida, mas há pessoas que não, e trazia o saquinho com duas caixinhas e ia provar aquilo, olha eu a ser fofinha, aquilo, logo que chegasse a casa. Ainda não revi o amigo em questão. É. Quer isto então dizer que posso supor tudo, mas é que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário