quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Lanchinho

De lanchinho foi um pêssego daqueles achatados, que pelei, eu pelo esses pêssegos por não gostar da penugem e por ser impossível não vir polpa agarrada à pele se descascar o pêssego. Aquando da terceira ou quarta pelada, a polpa revelou uns pontinhos avermelhados, contrastando vivamente com o amarelado da mesma.
Anotação que considero necessária: sim, eu sei que se chama paraguaios aos paraguaios, aqueles pêssegos achatados, mas é que... Pá, aquilo são pêssegos, só que achatados.
À segunda ou terceira dentada (portanto as coisas acontecem-me cada vez mais cedo, a pelada veio numa vez de maior número do que a dentada, quanto mais avançar nisto menor vai ser o número da vez) enfiaram-se-me uns quantos fiapos nos intervalos dos dentes, para aí quê, um ou dois, que é para o parêntese acima não perder a razão da sua existência. Então, vai-se a ver e este post existe porque tenho a manicura, não fresca mas recente, e se me ponho a usar as unhas para desalojar os fiapos risco o verniz e na sequência a vida ser-me-á insuportável por ter o verniz riscado.

Sem comentários:

Enviar um comentário