quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Balneário

Imagine que simpatiza com uma área do balneário, pede à colega da recepção a chave de um cacifo que fique nessa área.
Era o argumento da comercial do Ginásio para com a futura sócia. E eu a pensar ah pois é 'miga, eu gosto deles até ao 180, pois, quando não, fico gelada pelo ar condicionado, ou exposta pela porta do espaço SPA, ou, eventualmente, aparecida através da porta que dá para o corredor, isto a quem por lá viaje no preciso momento em que me desloque aos xixis ou à banhoca, oh pois com certeza.

Oh, your hair it's beautiful!
Era o elogio de uma sócia para outra. Era isto e mais uma série de compostos igualmente elogiosos que me dariam uma trabalheira do caraças transpor para aqui, até porque houve diálogo, que não consegui acompanhar na íntegra de ocupada que estava em digitar o item anterior, com a vontade e o aprumo que me são tão característicos nisto de escrever coisinhazinhas num blogue.


Sem comentários:

Enviar um comentário