terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cinzas


«Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã e eu tinha tantos planos para depois.»
Ornato Violeta

Falou-se em cinzas e cenas de cemitério e ficou-se numa de revelar desejos e ideias acerca do que fazer com as próprias, isto quando as houver, claro. Vai daí, eu, Gina Maria, a espontânea (vamos lá a ver se usarei de espontaneidade por essa altura), anunciei cheia de saber que queria ser queimada com os meus diários. Depois reflecti e considerei que era capaz de ser giro as minhas pessoas lerem, portanto nada de os queimarem. Depois reflecti e considerei que, mais do que as minhas pessoas gostarem de vir a ler as minhas questiúnculas e os meus viveres, terão que, outrossim e ademais, querer lê-los, e eu, hoje e agora, duvido que queiram. Já o blogue, ou os blogues, é uma questão diferente, não são virgens, ao passo que os diários sim, são.

Sem comentários:

Enviar um comentário