terça-feira, 27 de agosto de 2019

O que vale é que vocês gostam de mim na mesma


Hoje estou de folga, coisa que tem vindo a acontecer nas últimas duas terças-feiras, e venho registar o meu almoço. Trata-se então de cebola roxa, aipo, alho francês, batata-doce, couve roxa e feijão preto. O aipo e o alho francês, como sei que sabem, são verdes, e a batata-doce é cor-de-laranja. Pá, não iam os pobres ficar de fora das cores, né? 
Depois registo que, de cada vez que tenho uma folga e que portanto fico sozinha cá em casa, o Luís aconselha-me a andar de capacete cá em casa porque sou um perigo com os bidés e assim, já que dessa vez (perceberão clicando no link) era precisamente desacompanhada que a pessoa que escreve neste blogue estava. 
Finalizando, ressalvo que é isso mesmo, o que vale é que vocês gostam de mim na mesma.




Sem comentários:

Enviar um comentário