quinta-feira, 21 de maio de 2020

Completamente diferente, a planta à janela.

Agora a planta à janela é completamente diferente, habita um vaso completamente diferente, até a hora deste avistamento é completamente diferente. Poderá, eventualmente, acontecer que é o mesmo dia da semana e até o do mês e, ainda, o mês. Imagine-se: em vintes e uns de maios que haja acontecido a uma quinta-feira, de um qualquer ano transacto, posso eu ter tido este mesmo avistamento. Pois posso, andei anos a escrever acerca da planta à janela:

e que agora está assim assado, e eu hoje estava desta maneira e, ou, daquela, e a planta à janela e o muro em frente e eu sento-me lá, e ai que está frio, agora não quero, e ai que calor, que sombra bem vinda

Ah, o lugar é que é igual igual igual.
O mesmo, quero eu dizer.
À janela.
Pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário