quinta-feira, 28 de maio de 2020

OWZ, online With Zoom

A bateria do meu telefone gasta-se em vinte e cinco, se até ao cem vamos. Esta é uma maneira parva de dizer vinte e cinco por cento. É que, imaginem, notei este gasto quando dei início a uma aula com a bateria acabadinha de carregar, id est: começou com cem por cento e acabou com setenta e cinco, o que não significa que, e por exemplo, começando aos quarenta e oito acabe com vinte e três. Presumo que uma bateria com meia carga gaste mais rapidamente. Um dia trato de me certificar. Já tenho dado uso a coisas (ainda) menos fantásticas, lá isso é verdade.

Já percebi que, no Body Balance, não é bem bem bem em estrangeiro de Yoga - Yoguês - que a professora anuncia o que se vai fazer, é até num inglês bastante acessível. Temos Baby Cobra. Não sei porque não será Baby Snake, mas pronto. Temos Down Dog e Intense Pose - aqui reina o british - Saudação ao Sol, Tai Chi. Em certa altura a professora ficou sem pio à conta de os filhos lho tirarem. Puxaram um dos fios (o do microfone) porque o queriam para ligar o não sei quê da Patrulha Pata.

No Treino Funcional o professor ficou sem porra nenhuma. Pumba. Onde estaria o Wally? Foi momentâneo, felizmente, e no final elogiou os alunos, que fomos exemplares, quando a ligação foi retomada viu que continuávamos.

A diferença entre Mobilidade e Flexibilidade é que a primeira remete para o mover do corpo e a segunda para a lonjura que possa existir por entre (tipo assim só a título de exemplo) o dedo mindinho da mão direita e o do pé esquerdo, isto em a gente estando sentados no chão, com as pernas esticadas. Na última aula a professora estava no seu quintal. O chão era de cimento e havia duas janelas quase rasas, com rede metálica.

Na aula de Pilates, a professora pediu-me que me chegasse para o armário, acrescentando, à laia de piada, eu que fosse 'ara 'a idade do armário'.

O Ginásio já dispõe de aulas outdoor. É só professores a convidarem-me para comparecer e o caneco. Ena.

Sem comentários:

Enviar um comentário