sexta-feira, 29 de maio de 2020

Nunca mais é dia
Nunca mais é noite

tenho sono
vou dormir
aí há esperança

porque não posso fazer por dormir bem
acontece, ou então não





Por esta altura de final de Maio já dá para perceber que o dia, se contabilizado o momento em que aparece a luz, começa bem cedo. Quando dá aí as seis da manhã já a luz atravessa o estore, mesmo que todo corrido. Por outro lado, o escuro começa, por ora, bem tarde na tarde, dá em aparecer aí pelas oito e meia. 'Nunca mais é dia' apareceu na minha cabeça por conta de acordar bem antes das seis e portanto ainda estar escuro e eu ficar com vontade de me levantar mas perceber que não valeria a pena e 'oh porra pá, nunca mais é dia'. 'Nunca mais é noite' apareceu porque se a noite, digo eu a ausência de luz solar, demorar, como agora demora, demoro eu também a deitar-me e isso aborrece-me porque nesse entretanto não tenho nada de útil ou agradável para fazer e vai que 'oh porra nunca mais é noite'..


nota:
este post já vem daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário